A vida familiar das estrelas do show business e da política sempre atrai muita atenção do público. Sendo uma pessoa pública, é difícil manter um véu de segredo sobre a vida pessoal. Portanto, tanto nos casamentos quanto nas despedidas, os ricos e famosos preferem anunciar imediatamente diante das câmeras de televisão.
Na seleção atual coletada os maiores escândalos dos últimos anosmuitos dos quais se tornaram uma sensação real. Os dez primeiros, naturalmente, sensacionais o divórcio de Vladimir Putin.
10. Russell Crowe e Danielle Spencer
Com sua encantadora esposa, o famoso "gladiador" viveu por 10 anos. No processo de divórcio, Spencer recebeu do marido US $ 25 milhões. Ao mesmo tempo, jornalistas estão anunciando o romance de Daniel com o dançarino Damian Whitewood. Crowe ainda não foi notado por uma paixão séria por ninguém.
9. Danny De Vito e Ri Perlman
O famoso Danny De Vito decidiu se divorciar após 30 anos de casamento após o ator completar 70 anos. O casamento está quebrado há muito tempo devido à traição constante de De Vito. No entanto, no final de 2012 já havia rumores de que Denny De Vito está trabalhando duro para se reunir com sua ex-esposa.
8. Heidi Klum e selo
A top model alemã e a cantora popular viveram juntas por 7 anos, quatro filhos apareceram no casamento. No entanto, em 2012, o casal pediu oficialmente o divórcio. A ex-esposa Heidi Klum disse que a culpa pelo rompimento é inteiramente dele. Seis meses depois, os ex-cônjuges se sentiram bastante à vontade na companhia de novos amantes.
7. Silvio e Veronica Lario Berlusconi
O processo de divórcio começou em 2009. Durante esse período, a mídia discutiu ativamente opções para a divisão de propriedades conjuntas de cônjuges e negócios de propriedade de Berlusconi. Como resultado, o conteúdo anual que o político escandaloso pagará à ex-mulher chegou a 76 milhões de euros.
6. Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver
O divórcio do ex-governador da Califórnia ocorreu em 2011. Schwarzenegger casou com a sobrinha de John Kennedy em 1986. A história de um casamento de 25 anos terminou depois que o marido infiel admitiu ter um filho ilegítimo de um trabalhador doméstico que trabalha na família há cerca de 20 anos.
5. Álvaro Coloma e Sandra Torres
O presidente da Guatemala pode ter se divorciado em 2011 por razões políticas. O fato é que Torres queria concorrer às próximas eleições presidenciais, e a lei proíbe os membros da família do líder em exercício de concorrer ao cargo. O divórcio ocorreu, mas o tribunal não permitiu que Sandra Torres participasse das eleições.
4. Christian e Bettina Woolf
O ex-presidente da Alemanha pediu o divórcio em 2013 com o acordo amigável das partes. O casal teve um filho em comum, assim como um filho de casamentos anteriores. O divórcio ocorreu um ano após o escândalo com um empréstimo com juros incrivelmente baixos, que custaram a Wulf a presidência.
3. Jennifer Lopez e Mark Anthony
O casamento de Jay Law durou 7 anos e foi marcado pelo nascimento de gêmeos. Como Lopez admitiu, em seu relacionamento com o marido ela carecia de romance e atenção; portanto, já em processo de divórcio, ela começou um caso com uma dançarina pouco conhecida de 24 anos, Casper Smart.
2. Sergey e Julia Svetlakov
O ator viveu em casamento por 12 anos, e a razão formal para a separação foi o emprego constante de Svetlakov e a falta de atenção à esposa. Após o anúncio do divórcio, circularam na imprensa rumores sobre o romance do showman com uma certa beleza ucraniana Anastasia.
1. Vladimir e Lyudmila Putin
O divórcio de Putin, anunciado em junho deste ano, foi o primeiro divórcio do atual chefe de estado desde a época de Peter I. Vladimir Putin se casou com Lyudmila Shkrebneva em 1983, os cônjuges têm duas filhas. O divórcio do presidente foi declarado a eterna ocupação do líder russo, bem como o fato de Lyudmila Putin não tolerar o ritmo estressante da vida, que envolve mudanças constantes.