Os fãs de rouquidão e proibição nos fóruns estão prontos para discutir sobre seus filmes favoritos. E, às vezes, discussões acaloradas levam ao surgimento de conceitos interessantes. Apresentamos a você as 7 principais teorias de fãs sobre os filmes mais populares de Hollywood.
7. Ja-Ja Binks era o Senhor dos Sith
Abre uma lista de idéias interessantes sobre franquias populares, uma história da série Star Wars lançada em 1999. Nem todos os conhecedores de Guerra nas Estrelas aceitaram bem a Ameaça Fantasma. Mas nada une o público ao ódio pelo alegre morador de Naboo Ja-Ja Binks. Existe até uma versão amadora de The Phantom Edit, que remove quase todas as cenas de gungan.
Uma avaliação tão negativa do personagem fez com que os roteiristas minimizassem sua aparição na tela. Por causa disso, circularam rumores na Internet de que o idiota aparentemente inócuo era o Senhor dos Sith em conluio com Palpatine. Sob o disfarce de um peito, escondia um guerreiro astuto e muito inteligente, usando a Força para que parecesse uma sorte incrível.
"Só mais uma suposição estranha", alguém dirá. Sim, se você não levar em conta a opinião de Ahmed Best, dublada por Jah-Jah. Em 2015, ele publicou um tweet no qual escreveu o seguinte sobre o "dark gungan": "Eis o que vou dizer: é muito bom que a intenção oculta do trabalho seja revelada. Não importa quanto tempo leve.
6. James Bond é um nome de código
Por muitas décadas, tem havido discussões em andamento sobre a continuidade dos filmes sobre o batedor destemido e hábil do MI-6 britânico com uma licença para matar. Em particular, o debate é conduzido em duas direções:
- As pinturas de James Bond não se preocupam com a continuidade e a mesma pessoa atua nelas.
- Esta é uma longa história na qual muitas pessoas adotaram o codinome James Bond quando ingressaram no MI6.
O debate não cessou mesmo após o lançamento da fita Skyfall Coordinates, na qual Bond visitou o ninho da família e viu a lápide de seus pais. Os proponentes do julgamento sobre o nome de código também encontraram algo para responder: o herói Daniel Craig não se lembra dele, porque seu chefe M "fez uma lavagem cerebral nele". E o antagonista Raul Silva é um ex-escoteiro do MI-6 e outro Bond que trabalhou sob a liderança de M antes de embarcar no ciberterrorismo. É por isso que ele se refere a si mesmo e a 007, quanto aos ratos usados por M. Ele se lembra bem de Skyfall. Este é o lugar onde ele sofreu uma lavagem cerebral. Além disso, isso foi feito com muito cuidado, e a personalidade introduzida era tão completa que Silva sabia com antecedência onde Bond entregaria M e estava pronto para isso. Silva se considera tão devotado que não tem o suficiente do assassinato de M e do descrédito do MI-6: ele deve queimar o lugar onde tudo começou.
5. Kill Bill - Este é um filme no cinema
A singularidade desse conceito reside no fato de ter sido parcialmente confirmado por Quentin Tarantino. Ele disse que a ação de todas as suas pinturas ocorre no mesmo universo. E tem um sub-universo cinematográfico. E, de acordo com Tarantino, quando os heróis de "Pulp Fiction" decidirem ir ao cinema, eles verão "Kill Bill".
Mas pareceu um pouco para alguns fãs disso e eles decidiram que a beleza Mia Wallace (interpretada por Uma Thurman) era a noiva em Kill Bill.
Quando Mia e Vincent Vega estão conversando em uma lanchonete, a garota diz que uma vez participou de uma série piloto chamada Fox Force Five sobre uma equipe feminina de agentes secretos, cada um com uma especialidade específica. Além de sua heroína, Raven McCoy, cuja especialização era uma espada, a equipe incluía: uma líder loira, uma especialista japonesa em kung fu, uma assassina negra e uma francesa cuja "especialidade" era o sexo. Essas cinco meninas do Fox Force Five combinam perfeitamente com as cinco mulheres do esquadrão assassino na primeira parte de Kill Bill.
4. Gandalf tinha planos para as águias
Muitos fãs da trilogia de filmes Senhor dos Anéis ficam perplexos: "Por que não voar de águia até Orodruin em vez de andar pelo chão?" Este é considerado o principal buraco da trama, mas Gandalf queria uma idéia, mas não conseguiu usar esses nobres pássaros para viajar.
De acordo com a suposição dos espectadores, a Irmandade do Anel foi enviada para as Montanhas Sombrias (onde vivem as águias), mas simplesmente não chegou, já que o líder caiu da ponte na batalha com o demônio ardente Balrog. E o mago não revelou seu plano a ninguém, temendo espiões. Tendo se tornado Gandalf White, ele esqueceu sua intenção original, porque sofria de amnésia. Além disso, naquela época, o paradeiro exato de Frodo e Sam era desconhecido.
3. Agente Smith - O escolhido
Em terceiro lugar no ranking de teorias incomuns sobre os sucessos de bilheteria, está a trilogia de culto dos irmãos Wachowski (e agora irmãs). Ela apresentou nossa realidade como uma ilusão de computador, através da qual as máquinas controlam as pessoas. A trama estava centrada no Escolhido, um homem com habilidades sobrenaturais, e não apenas na Matrix, mas também no mundo real. Segundo a profecia, suas ações poderiam levar à liberdade da humanidade. A maioria dos espectadores aceitou incondicionalmente o Neo como tal. Mas houve quem sugerisse: O escolhido poderia ser o "Nemesis" do Sr. Anderson, agente Smith.
É tão importante para o enredo quanto o protagonista de Matrix. Além disso, uma vez que, no final das contas, Neo e Smith "se fundiram", o último também se conectou à Fonte. Ou seja, Neo é um canal vivo para Smith, que cumpre a previsão.
2. Stan Lee é um alienígena
Os blockbusters da Marvel têm duas tradições: cenas obrigatórias após os créditos e a participação de Stan Lee. Ele é um elemento necessário de cada um dos mundos da Marvel, embora não reivindique mais do que alguns minutos de tempo de tela.
Uma das versões mais curiosas diz que Lee é o mesmo personagem em todas as participações especiais e que ele não é apenas algum tipo de "cara de rua". Na verdade, ele é o alienígena mais inteligente chamado Huatu, um representante da raça altamente desenvolvida de Observadores. O papel dessas criaturas é observar outros mundos não tão desenvolvidos. Eles decidiram não participar dos assuntos dos "irmãos menores" depois de terem dado energia atômica ao planeta, que então iniciou uma guerra nuclear. No entanto, Huatu periodicamente quebra uma promessa e intervém em problemas terrestres, pois ele não é indiferente ao destino de seu novo lar.
Esse palpite interessante foi aprovado "no topo" pelo chefe da Marvel Studios, Kevin Feigi. Além disso, na nova edição de Guardiões da Galáxia, um dos melhores filmes de 2017, Stan Lee é mostrado sentado em um grupo de Observadores. Ele está listado nos créditos como "Informante Observador".
1. O jogo "saiu das sombras" e destruiu a escuridão de Gotham City
Nos anos 90, as histórias de filmes do Batman estavam no auge. Os dois primeiros filmes foram dirigidos pelo diretor Tim Burton, e Michael Keaton foi o bilionário Bruce Wayne e seu alter ego. Mais tarde, Joel Schumacher assumiu o comando do "navio beta", e a franquia não mudou para melhor. Os fracassados Batman e Robin foram lançados, e Gotham City foi seriamente modificada. Em Burton, estava escuro e deserto, e Gotham Schumacher brilhava com luzes de neon e impressionava a imaginação com a altura das estátuas.
Talvez uma mudança tão radical seja explicada pela legalização do jogo, que fez de Gotham City o sombrio filme do cativante Las Vegas. Isso teve um efeito benéfico na economia, mas, ao mesmo tempo, tudo ficou claro demais: tanto os vilões quanto o personagem principal com seu cartão de crédito beta e até o Batmóvel com a chama do escapamento. E o defensor de Gotham se transformou em um mascote vivo, uma espécie de isca para turistas. Embora esta versão ainda não responda a uma pergunta muito importante: por que os mamilos de fantasia de Batman?