Filmes com motivação sexual fazem o coração bater mais rápido, impulsionar o sangue pelas veias mais rapidamente e são recomendados para visualização conjunta (sem filhos).
E para que a visualização não traga decepção, apresentamos uma seleção dos 10 filmes mais sexy de todos os tempos. É baseado na opinião dos editores da revista masculina Esquire.
10. Fora do carro (2014)
Gênero: ficção, suspense, drama
Classificação da pesquisa de filmes: 7.1
Classificação da IMDb: 7.7
País: Grã Bretanha
Produtor: Alex Garland
Música: Joff Barrow, Ben Salisbury
Uma pessoa pode se apaixonar por um andróide? E se sim, a que isso levará? "Fora do carro" está tentando nos responder essas perguntas.
Depois de ver esta foto, fica claro: se a revolta das máquinas ocorrer, a arma principal provavelmente será o sexo.
9. Atração Secreta (2012)
Gênero: drama, melodrama
Classificação da pesquisa de filmes: 6.6
Classificação da IMDb: 6.2
País: Austrália, França
Produtor: Ann Fontaine
Música: Christopher Gordon
Um dos melhores filmes eróticos da última década é uma visão ousada do amor proibido, mas não de um casal homossexual, mas quase de parentes. Heroínas inseparáveis Naomi Watts e Robin Wright se apaixonam pelos filhos um do outro. Isso é estranho, condenado pela sociedade, mas eles não são capazes de resistir à atração.
E quando outras pessoas tomam conhecimento dessa aparência australiana de uma família sueca, não apenas a vida dos amigos é ameaçada, mas também o futuro de seus filhos.
8. Moonlight (2016)
Gênero: drama
Classificação da pesquisa de filmes: 6.1
Classificação da IMDb: 7.4
País: EUA
Produtor: Barry Jenkins
Música: James Laxton
Este filme conta a história de um Quíron preto, da adolescência à idade adulta. Um garoto, um jovem, um homem se procura em uma sociedade que dá pouco e exige muito. Mesmo depois de passar pela dura escola da vida, ele está cheio de ternura não revelada, e isso é enfatizado pelas cores quentes e neon abafadas da imagem.
Não há lugar para a vulgaridade ao luar; é uma imagem calma e sensual, revelando o mundo de um introvertido de pele escura com inclinações não convencionais.
7. O talentoso Sr. Ripley (1999)
Gênero: suspense, drama, crime
Classificação da pesquisa de filmes: 7.7
Classificação da IMDb: 7.4
País: EUA
Produtor: Anthony Mingella
Música: Gabriel Yared
Embora o Titanic possa ser o primeiro a se lembrar quando você pensa em "tensão sexual em um navio", ele não tem nada a ver com "Talented Mr. Ripley".
Este filme é sobre os jovens jogadores ricos e o ambicioso Tom Ripley, que quer assumir o seu lugar de qualquer maneira sob o "sol dos milionários". Ele está cheio de escândalos, mas também de química sexual entre as três principais estrelas: Jude Law, Matt Damon e Gwyneth Paltrow.
6. Super Mike (2012)
Gênero: drama, comédia
Classificação da pesquisa de filmes:
Classificação da IMDb:
País: EUA
Produtor: Stephen Soderberg
Música: Alice Russell, Countré Black et al.
Se para você o conceito de "filme mais sexy" está intimamente relacionado a belos corpos masculinos nus, então "Super Mike" não irá decepcioná-lo. Esta é uma história sobre uma stripper experiente (Channing Tatum), que ensina a aspirante a stripper Adam (Alex Pettifer) como se comportar no palco.
A Hollywood Reporter Magazine afirma que Super Mike é "um modelo de beleza masculina com coração e músculos". Confira?
5. Darham Bulls (1988)
Gênero: romance, comédia, esporte
Classificação da pesquisa de filmes: 6.6
Classificação da IMDb: 7.1
País: EUA
Produtor: Ron Shelton
Música: Michael Convertino
Crash Davis, um experiente jogador de beisebol, chega à equipe do Darham Bulls como treinador de um jovem e promissor jogador de Abby. No entanto, entre eles se torna um fã da equipe que já conseguiu dormir com Abby e agora está tentando pegar Crash,
Filmes sobre beisebol e tudo relacionado a ele não são tão próximos dos espectadores russos quanto os americanos. No entanto, a química entre Kevin Costner, Susan Sarandon e Tim Robbins (triângulo amoroso: "treinador-fã-treinador de ala") faz deste filme um sucesso romântico para todos os tempos.
4. O corpo de Jennifer (2009)
Gênero: horror, comédia
Classificação da pesquisa de filmes: 5.6
Classificação da IMDb: 5.2
País: EUA
Produtor: Karin Kusama
Música: Stephen Barton, Theodore Shapiro
Aqui está um brilhante representante do subgênero “horror adolescente” e um dos primeiros trabalhos do diretor americano da direção Karin Kusama (“Eon Flaks”, “Chicago on Fire”, “O Homem no Castelo Alto”, etc.).
A trama se concentra em um membro de uma equipe de líderes de torcida obcecado por um demônio (Megan Fox) e sua melhor amiga, que deve encontrar uma maneira de expulsar os maus espíritos do corpo dos pobres.
3. Nanny (2017)
Gênero: horror, comédia
Classificação da pesquisa de filmes:
Classificação da IMDb:
País: EUA
Produtor: Mcg
Música: Douglas Pipes
Boy Cole, que não é popular entre os colegas, e sua deslumbrante babá loira são as melhores amigas. No entanto, a babá tem um segredo que, por enquanto, esconde de sua ala. Afinal, de fato, ela é uma assassina de sangue frio que serve o próprio Satanás.
Sim, heroínas sexy em filmes de terror não são incomuns, mas a babá não é apenas uma garota. E se você acrescenta a esse humor negro, um grande número de referências a filmes de terror cult e uma boa seleção de atores, fica claro por que a Esquire decidiu fazer deste filme um dos melhores filmes de sexo.
2. Expiação (2007)
Gênero: drama, melodrama, militar
Classificação da pesquisa de filmes: 7.9
Classificação da IMDb: 7.8
País: Reino Unido, França, EUA
Produtor: Joe Wright
Música: Dario Marianelli
A vida tranquila de duas irmãs de uma família rica termina abruptamente quando Brioni, 13 anos, mais nova, acusa o amante de sua irmã mais velha de tentar estupro.
Nesta história de filme em larga escala que se desenrola no cenário da Segunda Guerra Mundial, Keira Knightley e James McEvoy desfrutam de um encontro quente, mostrando uma das cenas mais quentes já capturadas em filme.
1. Retrato de uma menina em chamas (2019)
Gênero: drama
Classificação da pesquisa de filmes: 7.2
Classificação da IMDb: 8.2
País: França
Produtor: Celine Syamma
Música: Jean-Baptist De Lobier, Arthur Simonini
Este filme francês, gentil e apaixonado, atrairá aqueles interessados em mulheres bonitas, a atmosfera gótica e o tema do amor pelo mesmo sexo.
O filme se passa no final do século XVIII. A personagem principal, a artista Marianne, chega a uma pequena ilha na Bretanha para pintar um retrato da garota Eloise, que precisa ser enviada para o noivo. No entanto, em protesto contra o noivado, Eloise se recusou a posar para outros artistas, e Marianne é apresentada como companheira de passeios.
A jovem aristocrata, trancada em sua rica propriedade como um pássaro em uma gaiola e acostumada à liberdade, Marianne gradualmente se aproxima e descobre que elas são atraídas uma pela outra por sentimentos não muito amigáveis.